Seu crescimento depende de um Billing à altura.
Conheça o NG Billing, o melhor CRM & Billing para ISPs.
Robusto e flexível para crescer e confiável para assegurar uma governança de alto nível.
-4.png)
Validado por:



Da venda à consolidação, o NG Billing suporta sua estratégia de crescimento operacional
Provedores que planejam crescimento precisam de um sistema que apoie a estruturação de processos e dados, além de permitir escalabilidade.
O sistema NG billing é ideal para apoiar companhias que possuem uma alta taxa de crescimento anual. Ganhe visibilidade no mercado demonstrando organização, confiabilidade de dados e transparência para cumprir com auditorias e regras do setor.
Maior automação e controle
Suporte ao crescimento
Robustez e escalabilidade
Transparência e compliance
Benefícios para nossos clientes
Temos relações de longo prazo com nossos clientes, com benefícios comprovados ao longo da história.
Mais processos automatizados
Case Starweb Internet: Automatizamos mais de 28 processos de negócio na operação, levando consistência e escala operacional.
Suporte a crescimento inorgânico
Case Vivax: Suportando uma das primeiras operações de M&A envolvendo ISPs, criamos a base que permitiu acelerar os demais processos, suportando cenários de convivência de múltiplas políticas comerciais e operacionais.
Compliance rígido
Case Ligga: Com um histórico recente de ser uma empresa de economia mista, conseguimos atender a um compliance rígido, auditado pelo Tribunal de Contas, e em acordo com a regulamentação da Anatel.
Apoio a operações complexas
Case Hughes: Primeira operação de internet via satélite no Brasil, apoiamos a Hughes em todas as frentes. Foram realizadas integrações diversas para garantir maior automação e controle. Integrações do NG Billing com o CRM da Salesforce e OSS da Hughes.
"Dada a complexidade na nossa arquitetura de sistemas e operação, ter o comprometimento da Objective foi essencial para a implantação da solução de internet banda larga por satélite Hughesnet no Brasil. Conseguimos o funcionamento adequado da solução, escalabilidade e hoje contamos com parceria no Billing e serviço de BPO para nossos sistemas de suporte operacional e negócios."
Seu billing está preparado para chegar no próximo nível e escalar?
Estamos à disposição para conversar sobre sua estratégia e desafios atuais de negócio. Atuamos em conjunto e em busca do crescimento do seu provedor.

O que você deve levar em conta para avaliar o billing:
Considere alguns pontos que trarão mais valor de mercado para sua operação.

Histórico e base de dados auditável
A solução deve ser robusta para suprir dados financeiros e contábeis de pelo menos 3 a 5 anos e dar visibilidade aos resultados.

Visibilidade e transparência
O sistema deve permitir a visualização das trilhas de cada etapa do processo, seus gargalos e apresentar indicadores de saúde da operação.

Integrações e automação
Ter um CRM & Billing que atenda às regras de negócio complexas e automatize os processos é essencial para evitar falhas e trazer eficiência.

Visão de múltiplos produtos e ofertas
Para ter melhor gestão é necessário que a solução suporte diversas ofertas e regras comerciais, além de permitir campanhas e promoções sem necessidade de suporte externo.

Processo de onboarding
Ter um processo de onboarding bem estruturado e replicável é essencial para novas aquisições ou migração de base. Além disso, ter expertise para a migração facilita o processo e reduz riscos.
O que dizem nossos clientes
"Acreditamos que o NG nos proporciona ganho de tempo e redução de custos. Dessa forma, a empresa poderá se dedicar aos serviços de banda larga com um número reduzido de colaboradores desempenhando as mesmas atividades". Kleber Maciel
Fundador e ex-CEO - Starweb

Diretora Jurídica e Sócia - Netserv

Diretor de TI - Hughes Brasil