Seu crescimento depende de um Billing à altura.

Conheça o NG Billing, o melhor CRM & Billing para ISPs.
Robusto e flexível para crescer e confiável para assegurar uma governança de alto nível.

Storyboard_NG Billing (1)-4
Validado por:
Hughes
Netserv
Ligga_Telecom_29
vip-logo

Da venda à consolidação, o NG Billing suporta sua estratégia de crescimento operacional

Provedores que planejam crescimento precisam de um sistema que apoie a estruturação de processos e dados, além de permitir escalabilidade.

O sistema NG billing é ideal para apoiar companhias que possuem uma alta taxa de crescimento anual. Ganhe visibilidade no mercado demonstrando organização, confiabilidade de dados e transparência para cumprir com auditorias e regras do setor.

controle-autom

Maior automação e controle

Um sistema com mais de 5Mi de contratos gerenciados.
suporte-crescimento

Suporte ao crescimento

Expertise em processos de migração e integrações.
escalabilidade

Robustez e escalabilidade

Mais de R$ 4Bi de faturamento gerenciados por ano.
compliance

Transparência e compliance

Precisão de dados com melhor gestão operacional.

Benefícios para nossos clientes

Temos relações de longo prazo com nossos clientes, com benefícios comprovados ao longo da história.

_ícones-44

Mais processos automatizados

Case Starweb Internet: Automatizamos mais de 28 processos de negócio na operação, levando consistência e escala operacional.

_ícones-43

Suporte a crescimento inorgânico

Case Vivax: Suportando uma das primeiras operações de M&A envolvendo ISPs, criamos a base que permitiu acelerar os demais processos, suportando cenários de convivência de múltiplas políticas comerciais e operacionais.

_ícones-106

Compliance rígido

Case Ligga: Com um histórico recente de ser uma empresa de economia mista, conseguimos atender a um compliance rígido, auditado pelo Tribunal de Contas, e em acordo com a regulamentação da Anatel.

_ícones-61

Apoio a operações complexas

Case Hughes: Primeira operação de internet via satélite no Brasil, apoiamos a Hughes em todas as frentes. Foram realizadas integrações diversas para garantir maior automação e controle. Integrações do NG Billing com o CRM da Salesforce e OSS da Hughes. 

"Dada a complexidade na nossa arquitetura de sistemas e operação, ter o comprometimento da Objective foi essencial para a implantação da solução de internet banda larga por satélite Hughesnet no Brasil. Conseguimos o funcionamento adequado da solução, escalabilidade e hoje contamos com parceria no Billing e serviço de BPO para nossos sistemas de suporte operacional e negócios."

RICARDO DOS SANTOS
Diretor de TI, Hughes Brasil

Seu billing está preparado para chegar no próximo nível e escalar?

Estamos à disposição para conversar sobre sua estratégia e desafios atuais de negócio. Atuamos em conjunto e em busca do crescimento do seu provedor.

Módulo NG

O que você deve levar em conta para avaliar o billing:

Considere alguns pontos que trarão mais valor de mercado para sua operação.

_ícones-25
Histórico e base de dados auditável

A solução deve ser robusta para suprir dados financeiros e contábeis de pelo menos 3 a 5 anos e dar visibilidade aos resultados.

_ícones-38
Visibilidade e transparência

O sistema deve permitir a visualização das trilhas de cada etapa do processo, seus gargalos e apresentar indicadores de saúde da operação.

_ícones-44
Integrações e automação

Ter um CRM & Billing que atenda às regras de negócio complexas e automatize os processos é essencial para evitar falhas e trazer eficiência.

_ícones-51
Visão de múltiplos produtos e ofertas

Para ter melhor gestão é necessário que a solução suporte diversas ofertas e regras comerciais, além de permitir campanhas e promoções sem necessidade de suporte externo.

_ícones-47
Processo de onboarding

Ter um processo de onboarding bem estruturado e replicável é essencial para novas aquisições ou migração de base. Além disso, ter expertise para a migração facilita o processo e reduz riscos.

O que dizem nossos clientes

"Acreditamos que o NG nos proporciona ganho de tempo e redução de custos. Dessa forma, a empresa poderá se dedicar aos serviços de banda larga com um número reduzido de colaboradores desempenhando as mesmas atividades".

Kleber-Maciel_Starweb Kleber Maciel
Fundador e ex-CEO - Starweb

 
"Buscamos soluções robustas e um sistema que garanta a eficácia na operação e no atendimento ao nosso cliente. A solução Objective é responsável por gerenciar milhares de assinantes ativos".

cris sanchez
Cristiane Correa
Diretora Jurídica e Sócia - Netserv

 

"Com o apoio da Objective, a Hughes iniciou uma próspera operação no Brasil, superando a marca dos 8 zeros em faturamento recorrente anual e conta com a parceria para continuar crescendo em escala e batendo suas metas para os anos vindouros."

ricardo-hughes
Ricardo dos Santos
Diretor de TI  - Hughes Brasil

 


Pronto para evoluir sua operação?

Preencha o formulário para agendar o contato com um de nossos especialistas.